Lift: Roubo nas Alturas | Kevin Hart lidera time de ladrões em trailer da Netflix

A Netflix divulgou o trailer de “Lift: Roubo nas Alturas”, nova comédia de ação estrelada por Kevin Hart (“Jumanji: Próxima Fase”). No filme, ele vive Cyrus Whitaker, o líder de uma equipe […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer de “Lift: Roubo nas Alturas”, nova comédia de ação estrelada por Kevin Hart (“Jumanji: Próxima Fase”).

No filme, ele vive Cyrus Whitaker, o líder de uma equipe internacional de ladrões de alto nível, que é alistado por uma agente federal, papel de Gugu Mbatha-Raw (“Loki”), para roubar US$ 500 milhões em ouro de um avião em pleno voo, a mais de 12 mil metros de altitude.

O trailer mostra Hart explicando a tarefa quase impossível aos seus companheiros e avisando que eles irão para a prisão se não conseguirem. “Meio bilhão em ouro está a caminho de uma célula terrorista”, ele justifica. Mas após formularem o plano, inúmeras complicações acontecem durante a missão, fazendo com que a equipe tenha que improvisar.

O elenco também inclui Vincent D’Onofrio (“Demolidor”), Úrsula Corberó (“La Casa de Papel”), Paul Anderson (“Peaky Blinders”), Billy Magnussen (“A Noite do Jogo”), Viveik Kalra (“A Música da Minha Vida”), Yun Jee Kim (“É Tudo Seu”), Jacob Batalon (“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”), Jean Reno (“A Pantera Cor de Rosa”) e Sam Worthington (“Avatar”).

A direção é de F. Gary Gray (“Velozes & Furiosos 8”) e a estreia está marcada para 12 de janeiro de 2024.