Justiça encerra sociedade entre Larissa Manoela e seus pais

Larissa Manoela encerrou oficialmente a sociedade com os pais na empresa Dalari Produções e Eventos. A Justiça de São Paulo decretou, no último dia 23 de outubro, a formalização do rompimento, que […]

Instagram/Larissa Manoela

Larissa Manoela encerrou oficialmente a sociedade com os pais na empresa Dalari Produções e Eventos. A Justiça de São Paulo decretou, no último dia 23 de outubro, a formalização do rompimento, que já era buscado pela atriz desde março. A data oficial da sua saída é 2 de setembro, com Larissa renunciando a qualquer participação no patrimônio da empresa.

Fundada em 2014 pelos pais da atriz, Silvana Taques e Gilberto Elias, a Dalari tinha como objetivo gerenciar a carreira de Larissa desde seus 13 anos. Em agosto, a atriz revelou em entrevista ao “Fantástico” uma divisão desigual de controle na empresa e omissões financeiras.

Na ocasião, ela afirmou que estava abrindo mão de um patrimônio avaliado em R$ 18 milhões para romper com a sociedade e obter sua independência financeira e administrativa, enfatizando o peso de conhecer e gerir seus próprios negócios a partir dos 18 anos. Ela descreveu a situação familiar como “insuportável”, marcada por “mentiras e distorções”.