Hora do Faro | Melody explora o ato de cantar versão de Anitta sem autorização

Cada vez mais conhecida por lançar versões de músicas sem autorização, a cantora Melody causou um momento de preocupação em Rodrigo Faro ao participar do programa “Hora do Faro” da Record TV […]

X/Hora do Faro

Cada vez mais conhecida por lançar versões de músicas sem autorização, a cantora Melody causou um momento de preocupação em Rodrigo Faro ao participar do programa “Hora do Faro” da Record TV neste domingo (5/11). Ela foi convidada para apresentar seu novo sucesso, “Cara de Anjo”. No entanto, a revelação de que a música é uma reinterpretação de “Meiga e Abusada”, um dos primeiros hits de Anitta, desencadeou uma sequência de questionamentos por parte do apresentador.

Melody admitiu a inspiração, mas ressaltou: “Na verdade, quando me mandaram, eu nem lembrava que era da Anitta”. Ela ainda criticou o clipe original de Anitta, sugerindo que a versão “anterior” estava “meio ultrapassada”, por isso deu um toque pessoal na sua interpretação.

 

Corre risco?

Rodrigo Faro, então, questionou a autorização legal para a reinterpretação. “Só uma pergunta: você ligou pra Anitta pra pedir [autorização]?”. Diante da negativa de Melody, Faro expôs sua preocupação: “Corre o risco de você cantar aqui e assim, de repente, o programa sair do ar?”. A jovem cantora respondeu com humor, fingindo sair do palco antes de retornar para a performance.

A situação ganhou um tom mais leve com as intervenções humorísticas de Faro, que brincou: “Corre pra baixar a música logo antes que cancele de novo. Anitta, não tenho nada a ver com isso, tá?”.

A discussão se estendeu mesmo após a apresentação, com Faro insistindo sobre a reação de Anitta: “É a primeira vez que você canta essa música, né?”. Melody confirmou, e ao ser questionada sobre a autorização de Anitta, retrucou: “Eu soltei na internet, ela viu e falou: ‘Será que eu vou autorizar?’. E é isso”.

Faro deu um sorriso amarelo e brincou com o público: “Se você tá ouvindo ela cantar é porque a Anitta autorizou”.