Harley Quinn | Série da Arlequina é renovada para 5ª temporada

A plataforma Max (HBO Max no Brasil) encomendou a 5ª temporada de “Harley Quinn”, série animada para adultos centrada no personagem Arlequina, da DC. A renovação foi oficializada dois meses após o […]

Divulgação/HBO Max

A plataforma Max (HBO Max no Brasil) encomendou a 5ª temporada de “Harley Quinn”, série animada para adultos centrada no personagem Arlequina, da DC. A renovação foi oficializada dois meses após o término da 4ª temporada.

“Estamos emocionados que a notícia sobre a continuidade das desventuras de Arlequina e Hera Venenosa tenha sido finalmente divulgada para podermos parar de contar em segredo às pessoas”, disseram os produtores executivos Justin Halpern, Patrick Schumacker e Dean Lorey em um comunicado. “Devemos ter distribuído pelo menos três mil NDAs até agora. Foi um grande desperdício de papel.”

Suzanna Makkos, vice-presidente executiva de comédia original e animação adulta de Max e Adult Swim, celebrou a renovação em tom mais sério. “A talentosa equipe de ‘Harley Quinn’ mais uma vez conseguiu entregar uma temporada que se baseia em tudo o que veio antes, ao mesmo tempo que parece nova e inventiva. Eles continuam a fornecer histórias hilárias, comoventes e perturbadoras com nosso adorável grupo de desajustados da DC, e não poderíamos estar mais entusiasmados para que os fãs vejam o que eles realizaram na 5ª temporada.”

A 4ª temporada encontrou Arlequina numa crise de identidade, após ela se juntar aos heróis de Gotham City e ficar em dúvidas sobre seu verdadeiro lugar.

A série é uma criação de Justin Halpern, Patrick Schumacker e Dean Lorey, produtores da subestimada comédia da DC “Powerless”, e o elenco de dubladores é formado por Kaley Cuoco (a Penny de “Big Bang Theory”) como a anti-heroína do título, Lake Bell (“Bless This Mess”) como a voz de Hera Venenosa, Alan Tudyk (“Patrulha do Destino”) como o Coringa e Cara de Barro, Jim Rash (“Community”) como o Charada, Ron Funches (“Doze é Demais”) como Tubarão Rei, Diedrich Bader (“Veep”) como Batman, Sanaa Lathan (“Alien vs. Predador”) como Mulher-Gato e Wayne Knight (o Newman de “Seinfeld”) como o Pinguim.