Wanessa e Camilla Camargo fizeram um pronunciamento na quarta-feira (8/11) sobre as polêmicas familiares envolvendo o perfil falso de Graciele Lacerda. No Instagram, elas publicaram um vídeo em defesa do pai, o sertanejo Zezé Di Camargo, que está sofrendo ataques devido ao seu posicionamento em defesa da noiva.
“A gente resolveu vim fazer esse video, porque a gente trabalha com a verdade e o que é justo”, afirmou Wanessa, que optou por não prosseguir com o processo judicial contra a madrasta após ter sido uma das vítimas de fake news na família.
“Antes de mais nada, a gente quer deixar claro que somos uma família que se ama e se respeita. É perfeita? Jamais. Houve uma separação entre um homem e uma mulher [Zezé e Zilu], não entre mãe e pai com seus filhos. Só que a gente tá aqui pra falar, independente do amor incondicional pela nossa mãe e nosso pai, tá rolando uma coisa injusta sobre o nosso pai”, seguiu Camilla. “Desmerecendo ele como nosso pai, como presença em nossa vida, como a apoio em nossa vida. Isso não é verdade”, completou Wanessa.
Na sequência, Wanessa destacou que o sertanejo é um pai presente para seus filhos e não merece sofrer ataques por se posicionar ao lado de Graciele na confusão familiar: “Em todos os momentos que eu precisei do meu pai, ele me acolheu. Para as pessoas que estão se aproveitando de polêmicas, apontando dedos como se fossem perfeitas, não façam isso. É um pai extremamente carinhoso e generoso. Sempre foi um alicerce para a nossa família. Estamos aqui para dizer também: ‘pai, a gente te ama, sempre’.”