Festival Primavera Sound fecha contrato de dez anos no Brasil

A organização do Primavera Sound fechou um contrato a longo prazo com a Time 4 Fun. A novidade foi anunciada em um evento na noite desta quarta-feira (8/11) em São Paulo. Na […]

Instagram/Primavera Sound São Paulo

A organização do Primavera Sound fechou um contrato a longo prazo com a Time 4 Fun. A novidade foi anunciada em um evento na noite desta quarta-feira (8/11) em São Paulo. Na ocasião, Francesca Alterio, diretora de Festivais e Marketing da T4F, disse a parceria garante a realização do festival por mais dez anos no Brasil.

“O Primavera já tem um contrato a longo prazo. Faremos o festival pelos próximos dez anos. Temos uma longa jornada, será o primeiro ano de muitos”, ela afirmou em entrevista coletiva.

Além disso, foi revelado que o festival terá transmissão ao vivo no Multishow e Globoplay.

 
Detalhes do Primavera Sound 2023

A segunda edição brasileira do festival de música alternativa, criado em Barcelona, na Espanha, ocorrerá nos dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, na capital paulista.

Serão quatro palcos com atrações, que contarão com áreas VIPs com serviço de open bar, transfer e comodidades. “São muitas áreas de gastronomia, descanso e também direcionadas a patrocinadores.”

A organização também garantiu a operação prolongada de trens para saída do festival. A ideia é que o serviço da Via Mobolidade se estenda até as 2h, saindo da Estação Autódromo, e trens expressos circulem até Pinheiros. Haverá nas próximas semanas um detalhamento maior do funcionamento do transporte nos arredores do autódromo.

 

Atrações musicais

No primeiro dia do evento, a banda The Killers será a atração principal, seguida de perto pelos Pet Shop Boys. Outros artistas que também sobem ao palco principal neste dia incluem Grimes e Marisa Monte. Além disso, o público poderá apreciar as performances de The Hives, Slowdive, Cansei de Ser Sexy, Black Midi, Dorian Electra, Muna, Àiyé, Él Mató a un Policía Motorizado, Getúlio Abelha, Marina Herlop, e MC Bin Laden.

No segundo dia do festival, The Cure será o headliner, com apresentações adicionais de Beck, Bad Religion, The Blessed Madonna, Carly Rae Jepsen, Róisín Murphy, Marina Sena, Off!, Soccer Mommy, TOKiMONSTA, Just Mustard, Mateus Fazeno Rock, Nelson D & Edgar, e Puerto Candelaria.

Além dos dois dias de festival, o Primavera Sound São Paulo também oferecerá uma série de shows com 11 atrações, que acontecerão ao longo da semana nos palcos do Cine Joia e Audio, sob o título “Primavera na Cidade”. Entre as atrações confirmadas para esses shows estão Seun Kuti & Egypt 80, Metric, Slowdive, Black Midi e Róisín Murphy.