Celso Portiolli presta homenagem a Luana Andrade no “Domingo Legal”

O “Domingo Legal” exibiu na tarde deste domingo (12/11) a última participação gravada de Luana Andrade no programa. Ela era assistente de palco do quadro “Passa ou Repassa” e morreu durante um […]

Instagram/Celso Portiolli

O “Domingo Legal” exibiu na tarde deste domingo (12/11) a última participação gravada de Luana Andrade no programa. Ela era assistente de palco do quadro “Passa ou Repassa” e morreu durante um procedimento estético na terça-feira (7/11), aos 29 anos.

Celso Portiolli abriu o programa em tom solene, dedicou a edição à memória de Luana, justificando a exibição do último programa gravado por ela como uma oportunidade de despedida da modelo. “Colocar esse programa no ar não foi uma decisão fácil”, admitiu Portiolli. Mas explicou que seria uma oportunidade para homenagear o trabalho e a dedicação da jovem modelo. “Vai doer para todos nós vermos Luana em um lugar que ela amava estar”, expressou.

O apresentador relembrou a trajetória de Luana, que iniciou sua jornada no programa em 30 de abril deste ano. Ele destacou o crescimento e a conquista de espaço da assistente de palco, mencionando seu jeito tímido e sua capacidade de aprender e se adaptar às exigências do trabalho. Portiolli descreveu Luana como uma presença radiante nos bastidores, “Educada, prestativa, uma luz que radiava alegria”.

Portiolli estendeu seu apoio à família de Luana. “Fica aqui o nosso abraço mais do que apertado em toda a família da Luana. Que seus pais e seu companheiro possam encontrar algum conforto no tempo”. E concluiu com palavras de despedida à ex-funcionária do SBT: “Que seu caminho seja de luz, de muita luz. Que você continue brilhando lá em cima. A gente vai ficar aqui, por enquanto, com muita saudade”.