Carlos Villagrán, o Quico de “Chaves”, tranquiliza fãs após revelar câncer

O ator mexicano Carlos Villagrán, que ficou conhecido como o Quico na série “Chaves”, foi diagnosticado com câncer de próstata. Os detalhes foram revelados em entrevista à revista People espanhola no fim […]

Instagram/Carlos Villagrán

O ator mexicano Carlos Villagrán, que ficou conhecido como o Quico na série “Chaves”, foi diagnosticado com câncer de próstata. Os detalhes foram revelados em entrevista à revista People espanhola no fim de semana. “Acabei de fazer uma cirurgia de próstata e nada mais. Ainda não fiz meu testamento”, disse.

“É uma irresponsabilidade da minha parte, eu sei. Mas tenho medo de fazê-lo. Pela lei de Murphy, assim que você diz uma coisa, tudo muda. Então, continuo pensando um pouco mais sobre isso”, acrescentou o ator de 79 anos.

Nesta quarta-feira (22), diante da repercussão da revelação, ele usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. “Meus queridos amigos, estou bem. Por favor, não deem ouvidos à mídia sensacionalista. Estou bem de saúde e trabalhando. Graças a Deus, tudo passou”, escreveu.

Sobre o diagnóstico da doença, ele ainda acrescentou: “Não se preocupem nem se assustem, isso aconteceu há algum tempo e eu nunca anunciei”.