Cachorro que salvou Ana Hickmann foi resgatado contra vontade do marido

Na entrevista concedida ao “Domingo Espetacular” sobre a agressão que sofreu do marido, Ana Hickmann revelou quem impediu a situação de se tornar mais grave: seu cachorrinho Joaquim, que avançou contra Alexandre […]

Instagram/Ana Hickman

Na entrevista concedida ao “Domingo Espetacular” sobre a agressão que sofreu do marido, Ana Hickmann revelou quem impediu a situação de se tornar mais grave: seu cachorrinho Joaquim, que avançou contra Alexandre Correa após ele esmagar o braço de Ana com a porta da cozinha. O pet não pensou duas vezes para ir para cima do empresário assim que a tutora disse “Pega!”, permitindo que ela fechasse a porta e se trancasse.

“Meus cachorros estavam atrás de mim, a Fanny e o Joaquim, latindo muito por causa da briga. Como eles já tinham visto o Alexandre gritar muitas vezes, toda vez que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa. E eu gritei: ‘Pega!’. E o Joaquim pegou. Meu cachorro voou para cima dele e eu consegui fechar a porta e travar as janelas, também”, relatou ela no programa que foi ao ar no domingo passado (26/11).

Com a revelação, os espectadores encontraram o vídeo do exato momento em que Ana adotou Joaquim. O cãozinho vira-lata foi visto por Ana em fevereiro deste ano no meio de uma estrada. Comovida com a situação do animal, ela pediu para o – agora ex – marido estacionar para que pudesse resgatar o pequeno.

Contrariado, o empresário protestou, mas filmou a esposa indo até o cachorro para pegá-lo. Durante toda a gravação, ela xinga Ana e faz comentários maldosos sobre o bichinho.

“Eu não acredito que ela foi pegar o animal. Ela pegou o animal. Não tem condição essa moça. […] Você pegou o animal na rua, né?”, detonou Alexandre. Ao abrir a porta do carro com o cachorrinho no colo, ela justificou: “Não vou deixar ele pra morrer aqui. Ele é um bebê ainda”. Mas o empresário seguiu reclamando: “Você tem dois miolos a menos, né?”

Ana salvou o cachorro que depois a protegeu do marido agressor.