Bruna Biancardi confirma término de noivado com Neymar

Bruna Biancardi confirmou nesta terça-feira (28/11) que terminou seu noivado com Neymar. A notícia acontece logo após novas supostas traições do jogador virem à tona. No Instagram, a influenciadora pediu para que […]

Instagram/Bruna Biancardi

Bruna Biancardi confirmou nesta terça-feira (28/11) que terminou seu noivado com Neymar. A notícia acontece logo após novas supostas traições do jogador virem à tona. No Instagram, a influenciadora pediu para que os fãs parem de associá-la ao craque brasileiro.

“Este é um assunto particular, mas como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”, escreveu Bruna, que espera manter uma relação cordial com o ex-noivo.

A influenciadora recebeu o apoio dos internautas logo após anunciar o fim do relacionamento. Um dos termos mais citados falavam sobre “livramento”, termo associado recentemente ao término de Bruna Marquezine e Neymar.

 

Casal de milhões?

Bruna Biancardi e Neymar passaram a trocar mensagens nas redes sociais em 2021. Pouco depois, a influenciadora foi encontrá-lo em Paris, na França, onde o atleta vivia até então. O relacionamento se tornou público durante um passeio de barco feito pelo casal.

Na época, a influenciadora chegou a ser confundida com a atriz Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar, por conta das semelhanças físicas entre as duas. As aparições de Biancardi se tornaram ainda mais frequentes nesse período.

Os dois confirmaram o status de namorados em abril do ano passado, mas a relação durou apenas quatro meses. Em janeiro deste ano, eles reataram e decidiram ter um filho. A gravidez foi compartilhada em abril e marcada por uma série de infidelidades por parte de Neymar. A pequena Mavie nasceu no início de outubro, sem a presença do pai.