Kel Mitchell, conhecido por protagonizar a série “Kenan & Kel”, revelou o motivo de ter sido internado às pressas num hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos. Nas redes sociais, o ator explicou que seus sintomas aconteceram devido a uma lesão antiga na coluna.
O artista contou que fazia compras “quando, de repente, tudo começou a girar”. Ele pensou que estava desidratado, então bebeu água e se alimentou. “Quando eu fiz isso, meu lado direito, minha perna e meu braço ficaram dormentes”, relatou Mitchell, num vídeo publicado no Instagram.
“Eu não conseguia engolir, e foi nesse momento que entrei em pânico”, acrescentou Mitchell, que foi até o hospital, onde não conseguiu realizar um teste de mobilidade do braço e da perna ainda na triagem. O ator foi submetido a uma tomografia e um eletrocardiografia para identificar a causa dos sintomas.
Com os resultados em mãos, a equipe médica constatou que a origem do mal estar era uma lesão antiga na coluna: “Não era o que nós temíamos que fosse. Foi uma hérnia de disco de uma lesão antiga que pressionou o nervo, causando todos esses sintomas que eu tive”, completou Kel Mitchel.
Novo filme de Kel Mitchell
O ator estará em breve na comédia “A Guerra do Hambúrguer 2”, que volta a reuni-lo a Kenan Thompson. O filme é continuação da comédia lançada em 1997, quando a dupla de atores era uma das mais queridas das crianças que sintonizavam a Nickelodeon.
No filme, eles continuam trabalhando como balconistas na mesma lanchonete de fast food do longa de 26 anos atrás, mas após fecharem acordo com uma megacorporação para lançar uma franquia, são demitidos e substituídos por robôs. O roteiro foi escrito por Kevin Kopelow e Heath Seifert (roteiristas do original) e a direção é de Phil Traill (“Maluca Paixão”).
A estreia está marcada para 22 de novembro.