Kamila Simioni, empresária eliminada de “A Fazenda 15”, revelou sua intenção de tumultuar a final do reality, quando todos os ex-peões se reencontram, com um confronto com a ex-colega de confinamento Márcia Fu. O anúncio foi feito durante a participação de Simioni no programa “Selfie Service”, apresentado por Lucas Selfie no YouTube.
Convidada para o bate-papo virtual, Simioni foi questionada sobre uma possível volta ao jogo em uma rodada de repescagem. Ela afirmou que, se retornasse, seu foco seria diferente: “Nesse momento, eu já não iria me preocupar mais em jogar. Iria estar c*gando e andando para jogo. Eu iria fazer o que eu não tinha motivos para fazer lá dentro e agora fora todo mundo me deu motivo para fazer, brigar (…) a primeira que iria brigar é a Márcia”, desabafou.
Simioni foi além e frisou que, independentemente de uma repescagem, ela e Márcia terão seu acerto de contas: “Inclusive, ela que me aguarde na festa [da final]. Eu tenho que estar muito bem de espírito, de energia, para eu não brigar com ela”.
A raiz do descontentamento de Simioni estaria em comentários feitos por Márcia Fu contra ela, mas principalmente devido a uma fofoca recente, em que Márcia acusou Simioni de comentar um suposto olhar malicioso de Radamés Furlan direcionado a ela. Fora da fazenda, a empresária negou tais afirmações e tachou Márcia de mentirosa.