A Fazenda | Simioni acusa Record de manipular narrativa do programa: “É uma distorção”

A empresária Kamila Simioni abriu o verbo contra a Record e a ex-atleta Márcia Fu, após ser eliminada de “A Fazenda 15”. Em uma entrevista concedida ao canal “Selfie Service” no YouTube, […]

YouTube/Self Service

A empresária Kamila Simioni abriu o verbo contra a Record e a ex-atleta Márcia Fu, após ser eliminada de “A Fazenda 15”. Em uma entrevista concedida ao canal “Selfie Service” no YouTube, Simioni acusou a emissora de manipular as imagens do reality show e de blindar alguns participantes que, segundo ela, são os verdadeiros vilões na sede.

“O que a gente vê aqui fora é muito diferente do que a gente vive lá dentro. Tem gente que é vilão e está sendo mostrado como mocinho”, disparou Kamila, evitando citar nomes. “É uma distorção”, acrescentou a ex-peoa.

Crítica a Márcia Fu

Durante o bate-papo com o apresentador Lucas Selfie, a empresária também expressou sua aversão por Márcia Fu, responsável por sua indicação à roça. Segundo Simioni, Márcia é uma pessoa “perigosa, falsa e desequilibrada”, embora tenha seus méritos. “Ela é prestativa, arrumava a casa o dia inteiro. Mas é uma pessoa insuportável de conviver”, afirmou.

Simioni ironizou a postura de Márcia, que, segundo ela, se considera uma jogadora forte, mas que foi manipulada por Nadja Pessoa. “Ela se aproveitou da situação para sair como jogadora. Mas a real é que a Nadja se aproximou dela falando coisas que ela queria ouvir”, alfinetou.

Veja a íntegra do bate-papo com Simioni.