Rachel Sheherazade expressou sua posição sobre a briga de Kally Fonseca com Jaquelline Grohalski e o rompimento da cantora com seu antigo grupo, Pôr do Sol. A jornalista compartilhou um áudio onde manifesta sua tristeza diante dos conflitos entre os participantes. “Como qualquer pessoa, eu também fico muito triste e decepcionada quando amigos meus entram em embate, discutem e até cortam relações. Que amigo não ficaria chateado com essa situação?”, comentou.
Ela continuou seu relato enfatizando o apoio emocional a Kally, apesar das decisões controversas da peoa no jogo. “Eu fiquei superchateada, fiquei supertriste em ver as meninas cada uma de um lado, em ver que a Kally tomou a decisão de seguir o Paiol, que não acho que é um grupo que vai abraçá-la como nós a abraçamos”, declarou.
A jornalista também reforçou o respeito pelas escolhas da cantora, sublinhando a importância da autonomia e da amizade que transcende o jogo. “Vou abraçá-la aqui fora, sim. Porque é minha amiga, independentemente do jogo que ela tomar lá dentro, das escolhas que ela fizer lá dentro”, afirmou. Concluindo, fez um apelo por respeito mútuo entre as torcidas e revelou que planeja continuar opinando sobre o reality show até o fim da edição.
“Respeito as torcidas de todos os integrantes, mas vou continuar dando minha opinião com respeito. Todos têm igual direito de estar lá, brigando pelo prêmio, mas eu tenho as minhas concepções, os meus valores e minha torcida já definida. Eu saí de A Fazenda, mas A Fazenda não saiu de mim, continuo opinando. Até porque eu tenho contrato com a Record até o fim do ano, até o fim da Fazenda. Estarei ligada nesse programa até o fim”, concluiu.
— Rachel Sheherazade 🧚🏼♀️ (@RachelSherazade) November 6, 2023