X/A Fazenda

A Fazenda | Novo namoro pode mudar voto da fazendeira Jaque

O pedido de namoro de Cezar Black a Kally Fonseca pode mexer na próxima Roça de “A Fazenda 15”. É que a fazendeira da semana, Jaquelline Grohalksi, pretendia indicar o baiano, mas agora considera mudar seu voto.

“Eu falei com a Kally que queria conversar com ela hoje”, disse Jaque para seu namorado no confinamento, Lucas Souza. Ela deu a entender que avisaria Kally do voto em Black. Mas Lucas pediu para ela não fazer isso, sugerindo que talvez não fosse o melhor momento de votar em Black.

“Acho que não é o momento ainda. Você não tem uma opinião concreta sobre o fato e você não precisa interferir”, ele se pronunciou.

Jaque admitiu: “É que agora eu fiquei muito confusa. Você ficou confuso ou não?”

Lucas disse que não. “Eu acho que o que aconteceu foi um reposicionamento dele no jogo. Ele viu como ele estava sendo, qual era o comportamento dele e ele viu que não tava sendo legal. Válido, mas isso não abstém as atitudes que ele teve no passado”.

“Tenho que pensar então. Pensar muito!”, avaliou Jaque.

A fazendeira pretendia votar no enfermeiro baiano porque considerava que ele estava usando Kally sem se comprometer com a peoa. O pedido oficial de namoro muda o cenário.

“Você tinha um posicionamento sobre determinada postura que ele tinha, ele virou e não está tendo mais. Então, encerrou”, disse Lucas, sugerindo que seria melhor mesmo mudar de alvo.

Na reunião do grupo Pôr do Sol no Rancho de sábado (18/11), Jaque tinha dito que queria indicar alguém do grupo Paiol como estratégia, com preferência para Black. Lucas, entretanto, queria que ela votasse em Tonzão Chagas, do grupo dos Crias.