A Fazenda | Nadja e Radamés derrubam lágrimas após formação de Roça

Radamés Furlan e Nadja Pessoa não contiveram as lágrimas na madrugada desta quarta-feira (29/11) após a formação da 10ª Roça de “A Fazenda 15”. O próximo eliminado da edição será conhecido ao […]

Divulgação/Record TV

Radamés Furlan e Nadja Pessoa não contiveram as lágrimas na madrugada desta quarta-feira (29/11) após a formação da 10ª Roça de “A Fazenda 15”. O próximo eliminado da edição será conhecido ao vivo na quinta-feira (30/11), na Record TV.

O atleta foi direto para a berlinda após ser vetado de participar da Prova do Fazendeiro e acabou sendo consolado pela ex-aliada Márcia Fu: “Fica tranquilo, você vai voltar. Não chora!”, disparou a peoa. “Você é forte, não precisa chorar… Estou do seu lado, de coração”.

Pouco depois, Márcia lamentou a situação com Jaquelline Grohalski na área externa da sede. “Eu avisei para ele [sobre o Paiol], sabia que isso ia acontecer um dia. Olha com ele mexe, com essa turma de m*rda…”, ela desabafou. “Não fica mal. Eu sei que vocês dois estavam juntos desde o começo. Eu também avisei ele, Márcia. A amizade de vocês era linda. Mas ele escolheu fazer parte de um grupo que sempre nos humilhou e tratou mal”, amenizou a ex-BBB.

 

“Coração peludo!”

Apesar da paciência com Márcia, a atitude de Jaque não foi tão tranquila com Nadja Pessoa após a formação da roça. As duas voltaram a discutar na sede, relembraram tretas antigas e trocaram acusações por questões externas do programa.

Nadja afirmou que a influencer estaria jogando sujo dentro do reality. “Coração peludo! Fica falando de bater o sino, fazendo pressão psicológica para eu desistir. Uma pessoa que pega o pote de creme para jogar em mim. O que é isso?”, ela esbravejou.

Jaque, por sua vez, tentou se defender da grave acusação com fatores externos: “Esses dias, você quase jogou água em mim. Só não fez porque não tinha nada dentro da garrafa. Sai para lá! Não aceita o brilho da Rachel Sheherazade e nem aceita que perdeu para a Mirella [no A Ilha].”

“Isso, fala mais! Olha aí, Brasil, a prepotência de estar se achando!”, esbravejou Nadja. “Você não aceita nada! Ainda acusou a menina de pagar página de fofoca!”, pontuou a namorada de Lucas Souza.

Nadja reagiu: “Você sabia que eu perdi meu cachorro [enquanto estava no A Ilha], sua cobra venenosa? Sabia que eu tive gatilhos?”. E Jaque rebateu: “Eu não sei nada do seu cachorro! Se ele morreu, sua vida pessoal não me importa!”.

“Falsa, hipócrita! Olha aí, Brasil, falando que não se importa com os animais. Isso não vai me atingir”, seguiu Nadja.

Só que, depois da briga, Nadja caiu no choro, sendo confortada por Kally Fonseca. A influenciadora falou sobre o sentimento de culpa de ter perdido seu cachorro enquanto estava dentro da atração: “Eu não me perdoo por ter ido para um reality show [A Ilha] e ter deixado o meu cachorro sozinho. Me culpo todos os dias pela morte dele. Ele era meu apoio psicológico, não era só um cachorro.”

“Força, minha amiga. Não foi sua culpa. Ela [Jaquelline] é desse jeito mesmo. É baixa, joga sujo, vai no ponto fraco da pessoa… É típico dela”, ponderou Kally. “Estou muito abalada, você não está entendendo. Isso me dói muito”, lamentou Nadja. “Eu sei que dói, por isso ela toca no assunto”, avaliou Kally, que também está na Roça.