Kally Fonseca rompeu de vez a amizade com Jaquelline Grohalski em “A Fazenda 15”. A forrozeira se juntou à Lily Nobre e Alícia X para falar mal da antiga aliada, tentando diminuir suas dores.
O trio se reuniu na despensa para criticar Jaque, que, na visão delas, estaria tentando usar causas sociais a seu favor no reality show.
Militância errada?
O assunto girou em torno da piada de mau gosto de Cezar Black, que colocou uma camisinha em cima da cama de Lucas Souza para ele não engravidar Jaque. Segundo Kally, Jaque protestou contra a brincadeira de Black com um argumento sem sentido.
Alícia concordou: “Ela foi chorar para o André, falando: ‘Ai, porque eu sou mãe’. E ela mesma é a primeira a ficar falando p*taria desde a hora em que acorda até dormir”. Na verdade, Jaque falou que era mãe no contexto de que sabia o que acarretava um ato sexual, não precisava de Black para dizer isso para Lucas, nada a ver com falar “p*taria”.
Kally pôs mais lenha: “Querem usar até um lado sensível para ver se deixam o povo lá fora sensível. Querem usar até isso. Estão querendo levantar causas o tempo todo para se passar como bonzinho. Tá chato isso! ‘Ai, porque eu sou mãe, porque eu sou preto, porque sou isso…’. Isso já está chato!”.
“Estão querendo militar em uma coisa que não tem militância”, seguiu Alicia.
A raiva de Kally
Então, Kally se indignou de vez: “Ela [Jaque] não é ninguém para falar de defesa de mulher, porque ela foi a primeira a me colocar em um papel ridículo, querendo me diminuir como mulher e como se eu fosse uma pessoa que não tivesse caráter, como se eu trocasse a essência e a amizade por r*la, por macho”.
A fala demonstra como a cantora ficou inconformada por Jaque ter jogado na sua cara que ela trocou a amizade e o acolhimento do grupo Pôr do Sol para entrar no Paiol, após se declarar apaixonada por Cezar Black.