PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Instagram/Jojo Todynho; X/A Fazenda

Reality|21 de novembro de 2023

A Fazenda | Jojo revela torcida por Jaque: “Usada como eu”

Depois de expor sexualidade, drogas e violências de Lucas Souza em seu casamento, Jojo Todynho revelou para quem vai sua torcida em “A Fazenda 15”. Por solidariedade, ela revelou seu apoio à Jaquelline Grohalski.

“A única pessoa que merece ganhar esse reality, no meu ponto de vista, é a Jaquelline, que assim como eu já fui, está sendo usada e vocês estão caindo nesse teatro”, disse ela, declarando torcida para ex-BBB, que virou namorada de Lucas no reality.

A fala de Jojo dividiu opiniões. “Jaqueline não está sendo usada, para! Ela tem plena noção da orientação sexual do Lucas e está vivendo o momento, seja por jogo ou afetividade. Ninguém é inocente, nem a Jojo era ao casar com ele. Me poupe!”, comentou uma usuária do X (antigo Twitter). “Jojo tá certa, a Jaque tá sendo usada, apaixonada, espero que ao sair tenha apoio q consiga trazer ela a realidade e perceba a cilada q tá caindo e caia fora rapidamente”, lamentou outra.

Mas muitos fãs da ex-BBB comemoraram. “Jojo falou, então tá falado: Jaque campeã!”, publicou um fã dando o tom da maioria.

Jojo tá certa, a Jaque tá sendo usada, apaixonada, espero que ao sair tenha apoio q consiga trazer ela a realidade e perceba a cilada q tá caindo e caia fora rapidamente.

— Fabi🦋🇧🇷🇵🇹 (@fabidsanto) November 21, 2023

Concordo com a jojo, Jaque sim merece ser a campeã, Acho que usada ela não está sendo pois acredito que seja um relacionamento de reality show nada fora disso.

— RoseDias1910 (@RDias1910) November 21, 2023

Jojo falou e tá falado! É JAQUE CAMPEÃ
pic.twitter.com/ST1y5zxUUp

— cirlanio. (@tuitacirlanio) November 21, 2023

Jojo falou, então tá falado!

É JAQUE CAMPEÃ! pic.twitter.com/dpm6EZJOFP

— felipe grohalski (@tuittafelipe) November 21, 2023

Jaque campeã e isso jojo pic.twitter.com/3UVc0QnLAN

— 🦚🌻💥🌵🍞🌸 AFAZENDA15 (@RebecaS33393627) November 21, 2023

Se JoJo Todynho falou JAQUE CAMPEÃ.. aceitem e chega de mimimi.. Jaque Campeã pic.twitter.com/yoteySU52H

— Catarina 🍾 🧚‍♀️ (@LendaCatarina) November 21, 2023

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie