A Fazenda | Jenny reage à ameaça de Simioni de expor seu casamento: “Homofobia é crime”

Jenny Miranda respondeu às ameaças de Kamila Simioni, que usou as redes sociais na sexta (10/11) para dizer que tinha um dossiê contra ela e afirmando que seu casamento era de fachada. […]

Instagram/Jenny Miranda

Jenny Miranda respondeu às ameaças de Kamila Simioni, que usou as redes sociais na sexta (10/11) para dizer que tinha um dossiê contra ela e afirmando que seu casamento era de fachada. Ela resolveu se manifestar, mas a linha escolhida pela ex-peoa de “A Fazenda 15” surpreendeu: Jenny lembrou à ex-aliada do reality que homofobia é crime.

Simioni tinha dito que o casamento de Jenny não era de verdade. “Não existe casamento, gente, existe um contrato atrás disso tudo! Tenho um dossiê de todas essas pessoas, tenho fotos. Quando eu começar a citar o nome de vocês, vai dar m*!”, falou.

 

Sem armário

Jenny reagiu: “Ontem tivemos aqui um posicionamento totalmente homofóbico contra o meu marido, e acho que contra mim mesma. O que a gente fez no nosso passado, se eu fiquei com mulher, se ele ficou com homem, isso não diz respeito a ninguém. Se ele é bi, se ele é hétero, só diz respeito a ele e a mim. E eu sei que, a partir do dia que eu me comprometi com ele e ele comigo, isso não rolou mais, porque nosso casamento é totalmente fechado!”, iniciou a ex-peoa.

Ela apelou para o código penal. “Gente, homofobia é crime. E outra coisa, eu sei todo o passado do meu marido. Quando a gente começou a namorar, aliás, a gente já era amigos antes, ele já tinha me contado todo o passado dele. Entre nós não existe segredo. Se vocês não são felizes, não vem tentar estragar a felicidade dos outros, porque aqui vocês não vão conseguir nada”, afirma.

O marido, Fabio Gontijo, também se pronunciou. “Coisa feia ficar tentando estragar casamento dos outros. A gente tá aqui de boa, na paz, sendo feliz. No dia do meu aniversário, a pessoa vem postar essas coisas, que coisa mais feia”, disse ele.

Jenny completou: “Não tem um pingo de respeito! Não tem argumento e vem falar m*. Homofobia é crime e ameaça também é crime. Aqui não tem nenhum bandido, a gente não tem medo de ninguém não!”

 

Antes, tentou abafar

Vale lembrar que o assunto não é novo e, no passado, Jenny disse que se tratava de “inverdades”.

Em dezembro passado, a filha de Jenny, Bia Miranda, revelou publicamente a sexualidade do então noivo de sua mãe. “Eu vou falar, hein… Eu falo, ele é do grupo que eu gosto cara, eu defendo o grupo dele, LGBTQIAP+ né?”, disse, durante entrevista ao Link Podcast.

Na época, a reação de Jenny foi dizer: “Na hora certa irei me pronunciar sobre essas mentiras em podcasts e matérias envolvendo o nome do meu noivo, Fabio. Não há nada pior que escutar essas inverdades da minha própria filha”, detonou.

Jenny Miranda se casou o médico dermatologista Fábio Gontijo poucos dias depois, em janeiro. A cerimônia aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, e não teve convidados.