A ex-peoa Jenny Miranda foi internada às pressas no fim de semana após sofrer uma parada respiratória. A ex-integrante de “A Fazenda 15” teve uma reação alérgica por ingerir camarão e enfrentou dificuldades para respirar. Fábio Gontijo, marido da influenciadora, foi quem a socorreu.
“Foi muito estresse, eu entrei em estado de choque”, desabafou Gontijo nos Stories do Instagram. Ele aproveitou a postagem para rebater notícias de que Jenny tenha sido internada por conta de brigas entre o casal ou por ela ter exagerado no consumo de bebidas alcoólicas.
O que aconteceu?
“Aconteceram algumas coisas graves, chatas, nas últimas 24 horas. A mídia soltou algumas coisas erradas. O que aconteceu é que chegamos aqui no Guarujá [litoral de São Paulo], e a Jenny fez uma festa surpresa para mim. Na praia, a gente encontrou um grupo de haters. Uma menina começou a agredir a Jenny”, iniciou Gontijo.
Segundo o marido de Jenny, ela passou mal após retornarem para o local onde haviam se hospedado. Os dois foram até um estabelecimento na região para espairecer um pouco.
“Nós fomos para o hotel, descansamos, e, à noite, nós decidimos sair. A Jenny bebeu um pouco, ao contrário do que estão dizendo que foi por álcool. Chegando no hotel, ela começou a vomitar e foi rapidamente perdendo um pouco da consciência e capacidade de respirar”, continuou.
Ela teria ficado entre a vida e a morte. “Fiquei por 90 minutos fazendo ressuscitação respiratória nela. Ela perdeu a capacidade de respirar, mas, graças a Deus, o coração se manteve ok. Se eu não fosse médico, ela teria morrido. Até então a suspeita era de intoxicação por camarão”.
Jenny está bem
Depois do susto e do atendimento de emergência, Jenny já está bem. “Hoje, acordei mais tranquilo, estou tentando esfriar a cabeça. Está tudo bem. A Jenny está ótima, está até melhor que eu”, disse Fábio Gontijo.
Logo depois do desabafo do marido, Jenny também apareceu nos Stories para tranquilizar os seguidores.
“Eu estou bem, estou com a garganta um pouco ruim. Eu fui intubada pela ambulância e machucou a minha garganta. Tive alta ontem mesmo. Não teve nada de coma alcoólico”, afirmou ela, que ainda contou que está com um segurança após ser vítima de ameaças. “Tem muita gente maldosa. A gente está andando com segurança. Fiquem tranquilos, não teve briga de casal em momento algum. Tem muita gente maldosa, infelizmente”, declarou.
“Eu tô um pouco roxa por conta dos medicamentos, estou com a garganta machucada por cinta da intubação, a barriga bem inchada. Fábio ficou 90 minutos tentando me reanimar, se eu não tivesse um médico em casa comigo, tinha acontecido uma tragédia”, acrescentou.