Jenny Miranda não repetiu a performance de sua filha, Bia Miranda, vice-líder de “A Fazenda 14”. Na noite desta quinta (3/11), ela se tornou a sexta eliminada de “A Fazenda 15”. Após ser promovida de “capanga” de Kamila Simioni a vilão principal vilã da edição, após causar a expulsão de Rachel Sheherazade, ela foi eliminada com apenas 8,52% de aprovação – pior que a supostamente “cancelada” Cariúcha (9,74%) e a própria Simioni (8,88%).
Ela enfrentou a Roça com Márcia Fu e Nadja Pessoa, que não sofreram a menor ameaça na votação.
Deixada por último, a volta de Nadja foi um banho de água fria nos aliados de Jenny, última integrante do trio agregado aos Crias – formado também por Cariúcha e Simioni – , que tentou crescer e se chamar de La Máfia, mas foi rejeitado pelas próprias Márcia e Nadja, responsáveis na dinâmica do Resta Um passado pela queda de Simioni.
Parte dos peões dos Crias e Paiol não se levantou para receber a peoa, que retornou cantando “Eu não vou embora”, como fazia na época de “A Fazenda 10”.
Não deu para Jenny! 💔 A peoa disputou a preferência do público, mas recebeu apenas 8,52% dos votos #EliminaçãoAFazenda pic.twitter.com/Bo7oIoHyi1
— A Fazenda (@afazendarecord) November 3, 2023