A Fazenda | Em noite de reviravoltas, Jaque, Lucas, Yuri e Henrique vão para a Roça

A sétima Roça de “A Fazenda 15” foi formada na noite desta terça (7/11) com duas surpresa guardadas para o fim: mudanças entre os roceiros causadas pelo Poder do Lampião. Vencedor da […]

X/A Fazenda

A sétima Roça de “A Fazenda 15” foi formada na noite desta terça (7/11) com duas surpresa guardadas para o fim: mudanças entre os roceiros causadas pelo Poder do Lampião.

Vencedor da Prova de Fogo, Alice X tinha a opção de escolha entre as chamas branca e laranja, sendo que a última, votada pelo público, trocava quem sentasse no segundo banquinho. Ela passou esse poder para Cezar Black, guardando para si mesma o poder da chama branca.

A dinâmica começou com a indicação do fazendeiro Shayan Haghbin em Jaquelline Grohalski, que ocupou o primeiro banquinho da Roça da semana. Em seguida, foi aberta a votação entre os confinados, e até o último voto a disputa esteve acirrada entre Nadja Pessoa (4), Lucas Souza (4) e Tonzão Chagas (4). Yuri Meirelles deu o voto definitivo para o desempate e Nadja foi para o segundo banquinho e descascou o grupo dos Crias, numa de suas melhores intervenções no programa. Ela também puxou o próprio Yuri para o terceiro banquinho, dizendo que não tinha medo de enfrentar quem já tinha vencido várias provas.

Em seguida começou o Resta Um, com Yuri salvando Lily Nobre, numa sequência que passou por todos os Crias antes de chegar em Márcia Fu, que preferiu salvar André Gonçalves a um dos seus ex-colegas dos esportes. Com o Paiol por último, sobraram justamente os ex-aliados de Márcia. Cezar Black salvou Radamés Furlan e Henrique Martins ocupou o quarto banquinho.

 

Superpoderes do Lampião

Entretanto, ainda havia o poder laranja de Black, que causou uma troca. Nadja saiu do segundo banquinho, que foi ocupado por Lucas.

Henrique, então, vetou Jaque da Prova do Fazendeiro. Mas a noite ainda guardava uma reviravolta: o poder da chama branca. Alicia X tinha a capacidade de mudar o veto e escolheu Lucas como alvo.

 

Próximos passos

Na quarta (9/11), Jaque, Yuri e Henrique competirão pela próxima liderança no reality. Já os dois derrotados se juntarão a Lucas na disputa pelos votos do público.

O próximo eliminado de “A Fazenda 15” será conhecido ao vivo, na noite de quinta-feira (10/11), na Record TV.