A Fazenda | Cezar Black tem crise de raiva, define alvo da Roça e xinga peões: “Bando de escrotos”

Após receber uma placa de “Perdido” de Alicia X e ser atacado pelos demais peões no “Hora do Faro”, Cezar Black passou a festa de sexta (24/11) de “A Fazenda 15” inconformado. […]

X/A Fazenda

Após receber uma placa de “Perdido” de Alicia X e ser atacado pelos demais peões no “Hora do Faro”, Cezar Black passou a festa de sexta (24/11) de “A Fazenda 15” inconformado. Quem testemunhou a revolta foi Shayan Haghbin, que ficou a seu lado ouvindo a crise verborrágica. O iraniano ficou pálido e murcho, como se sua energia estivesse sendo sugada, conforme Black falava e falava, num desabafo forte.

O assunto começou com Black revelando que pretende indicar WL ou Tonzão à Roça. “O game segue. Estou com um peso nas mãos e com um bando de hipócritas ao meu redor. Um bando de escrotos e m*rdas! Não vou abaixar a p*rra da minha cabeça nunca mais para eles. Se o jogo estiver perdido, vou sair daqui de cabeça erguida pela porta da frente”, comentou.

Em seguida, ele emendou uma coleção de palavrões. “Nunca mais aqui dentro nenhum m*rda vai me fazer duvidar de quem eu sou. Um bando de hipócritas de m*rda. Aceito perder fácil para essa p*rra de lixo de gente que a gente convive, que é farsante, personagem, que fica fazendo meme, chora de mentira. Aceito perder, porque não é essa m*rda que eu vim entregar aqui dentro. Quero que se f*da!”

Shay tenta acalmá-lo sem conseguir. “Eu tô tranquilo, irmão. Hoje, agora, eu tô muito em paz. Se alguém se incomodar, f*da-se. Não é essa merda de jogo farsante que vim entregar aqui no meu dia-a-dia. Se o Brasil estiver achando que eu sou escroto, f*da-se. Eu sei o que eu sou. Eu sei a m*rda que eu passei aqui dentro”.

Black começou a se repetir. “Quero que todo mundo vá tomar no c*. Porque eu sei a m*rda que a gente passou aqui todos os dias. Sendo apontado, nego metendo piada nas nossas caras todos os dias, e a gente falando: ‘Não vamos se igualar, não vamos ser escroto’. E nego metendo xingamento, c*ralho a quatro, homofobia, machismo. E a gente falando: ‘Não vamos se igualar’. Pra quê? Pra essas m*rda aí voltar da Roça e a gente tomar tomar no c*?”

Ele explode em gesticulações. “Eu quero que se f*da! Todo mundo que tiver falando m*rda da gente, eu quero que tomo mundo vá tomar no meio do c*! Não vou aceitar essa m*rda. Não vou abaixar a cabeça pra filho da p*ta de ninguém. Um bocado de escroto que tem nessa desgraça. E se tiver perdido, como a Alicia falou, o jogo tá perdido, eu vou sair dessa desgraça de cabeça erguida, porque eu nunca dependi de p*rra de reality e quero que vá tomar no c* quem apontou o dedo na minha cara. Que eu nunca xinguei ninguém, nunca humilhei ninguém, nunca fui escroto igual foram comigo aqui dentro. Nunca mais vou abaixar a cabeça para a p*rra de escroto e filho da p*ta nenhum. Nunca mais ninguém vai me ver chorar por um bando de filho da p*ta”, xingou e xingou.

Black também comentou que o jogo estava definido e que já se sabia quais seriam os ganhadores, por isso ele tinha vontade de sair logo na primeira Roça possível.