“A Fazenda 15” se despediu de mais um peão nesta quinta (23/11). Alicia X foi eliminada com apenas 4,62% de aprovação do público, conquistando a segunda maior rejeição da edição – o campeão ainda é Laranjinha, que recebeu 4,43% dos votos. Ela foi a primeira integrante do Paiol a voltar para casa, após o planejamento meticuloso de Tonzão Chagas, do grupo dos Crias, para colocar três representantes da equipe rival na Roça.
Ao vencer a Prova do Fazendeiro, Cezar Black conseguiu escapar da berlinda, deixando os aliados Alicia e Shayhan Haghbin para disputar a rejeição contra André Gonçalves, do grupo Pôr do Sol.
Alicia ficou marcada por brigar muito na casa, enfrentando Nadja Pessoa nos primeiros dias e, posteriormente, Márcia Fu. Os embates com a atleta fizeram até seu irmão famoso, MC Daniel, se manifestar em protesto e solidariedade.
No programa ao vivo, Adriane Galisteu liberou primeiro Shay, cuja volta iludiu temporariamente os confinados com a perspectiva de que André, chamado de planta por Black, pudesse ser eliminado.
Mas a volta do ator foi um banho de água de fria no Paiol, sinalizando para os peões que eles não estão tão bem avaliados pelo público como acreditavam.
Fim de jogo para Alicia, meu povo! Ela declara a torcida para amiga Kally 🔥 #EliminaçãoAFazenda pic.twitter.com/eYD0ojLlHC
— A Fazenda (@afazendarecord) November 24, 2023