O advogado Angelo Carbone, que está processando Lucas Souza por falta de pagamentos, revelou que conheceu o peão de “A Fazenda 15” por meio do suposto namorado dele, que o procurou para que tratasse do divórcio com a cantora Jojo Todynho.
“Ele veio com o namorado dele, o Agripino Magalhães, e pediu para entrar com essas ações”, disse Carbone, em entrevista ao Link Podcast. O advogado ainda ressaltou que foi o ativista LGBTQIAPN+ e suplente de deputado estadual, seu amigo de muitos anos, que pediu para ele receber Lucas Souza. “Foi ele quem trouxe ele aqui, senão não receberia. Nem sabia quem era”.
Entretanto, depois de contratar Carbone, Lucas decidiu mudar de advogado e levou o trabalho feito pelo escritório para a nova defesa, sem entretanto quitar as dívidas. O advogado entrou na Justiça e foi cobrar na Record TV. Ele teve uma primeira parte de honorários quitados e irá cobrar o resto diretamente de Lucas, quando ele sair do reality.
Questionado se Lucas não tinha ido com um amigo ao seu escritório, o advogado quase voltou atrás na afirmação. “Não sei se era amigo ou namorado dele, chama Agripino Magalhães”. A apresentadora posicionou-se contra o assunto e ele ficou sem dar maiores esclarecimentos sobre o motivo de ter afirmado que o ex de Jojo Todynho foi com um namorado ao seu encontro.
Agripino Magalhães ainda não se manifestou sobre a informação de Carbone.
Quando Darlan “Laranjinha” Cunha questionou a sexualidade de Lucas no reality, Agripino acionou o Ministério Público contra o ator.
Veja abaixo o trecho da entrevista em que o advogado fala que Agripino é namorado de Lucas.