A Fazenda | Adriane Galisteu reclama de carro de som: “Espírito de porco”

A apresentadora Adriane Galisteu manifestou-se sobre o carro de som que transmitiu mensagens aos participantes de “A Fazenda 15”. A polêmica foi tema de um bate-papo no Space do Muka na rede […]

Divulgação/Record TV

A apresentadora Adriane Galisteu manifestou-se sobre o carro de som que transmitiu mensagens aos participantes de “A Fazenda 15”. A polêmica foi tema de um bate-papo no Space do Muka na rede social X, na madrugada desta quarta-feira (1/11). Adriane demonstrou irritação, enfatizando a gravidade da situação. Este não é um caso isolado, já que veículos semelhantes tentaram interagir com os confinados nos arredores de Itapecerica da Serra (SP) em outras edições.

 

Irritação de Galisteu

Expressando sua insatisfação, Galisteu desabafou: “Eu acho isso tão chato, sabe? Sabe por que é péssimo? Porque é claro, fica na cara que é uma pessoa que não gosta da Fazenda, não gosta do game e do fair play. É uma pessoa que não gosta da brincadeira! A gente não pode esquecer que é um jogo e vale R$ 1,5 milhão. Se você conta alguma coisa que pode estragar a brincadeira, é muito sério isso! Você pode mexer com alguém lá dentro, você pode contar uma coisa que é segredo nosso. Nosso que eu falo é meu como apresentadora, do público, de quem é fã da Fazenda”, reiterou a apresentadora.

A influência de informações externas no decorrer do jogo foi um ponto destacado por Galisteu, que apontou como os peões ficam sem referências dentro do reality. Ela deu um exemplo, citando uma conversa com Rachel Sheherazade após sua eliminação. “A gente fala coisas e que eles nem sonham que a gente está vendo, falando e acompanhando. A própria Rachel [Sheherazade] falou hoje pra mim: ‘Eu fiquei tão surpresa quando eu cheguei em casa e minha mãe começou a contar coisas pra mim. Eu falei: ‘Mas gente, como você sabe disso?’. Ela falou: ‘Porque a gente está assistindo no PlayPlus, porque a gente ouve e porque a Adriane [Galisteu] conta’”.

“Então imagina a interferência de um carro de som, por mais que esteja falando uma coisa que pode ser que não tenha nada a ver com a verdade, ela pode mexer muito no jogo. Ela pode estragar o game inclusive! Eu não tenho dúvida de que quem faz isso é espírito de porco, não é gente? Não faz sentido fazer um negócio desses. Não é a favor do programa, de um peão ou de uma peoa, isso é contra tudo. Não tem graça! Você sabe que esse carro de som ele não estava próximo da Fazenda, ele estava bem distante. Longe e um carro bem forte! É difícil, viu?”, finalizou Galisteu.

 

Impacto no jogo

Vale apontar que, apesar de “longe”, a mensagem foi ouvida. Embora o PlayPlus tenha ficado 40 minutos fora do ar e mesmo com possíveis orientações da produção para não tocarem no assunto, Cezar Black confirmou, em conversa nesta quarta, que o carro de som impactou a Sede. Entretanto, os peões estão querendo pagar para ver se a informação, que indica favoritismo do grupo Por do Sol, procede.