Wanessa Camargo e Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo, decidiram processar Graciele Lacerda, esposa de Zezé de Camargo. A decisão foi tomada após Amabylle descobrir que ela usava um perfil falso para criticar e espalhar fofocas contra os membros da família. Segundo o colunista Leo Dias, que trouxe o vídeo da suposta prova a público, a revolta de Wanessa se deve a um comentário de Graciele alegando que a enteada traiu o então marido, Marcus Buaiz, com Dado Dolabella, seu atual parceiro.
Após o vídeo comprometedor, em que Graciele aparece logada na conta falsa, a polícia já teria confirmado que o perfil realmente pertence à madrasta de Wanessa, o que levou a cantora a dar entrada no processo judicial. Amabylle Eiroa, responsável por expor o caso inicialmente, uniu-se à cunhada na ação, elaborando um dossiê robusto de provas contra a noiva de Zezé de Camargo.
Prints comprometedores
Graciele utilizava o perfil fake para acusar Wanessa de infidelidade e criticar outras figuras da família. Num print divulgado por Leo Dias, o perfil fake alegava que Wanessa viajou à Chapada para encontrar-se com Dado, enquanto ainda casada com Buaiz. “Como não. A Wanessa foi encontrar com o Dado em Chapada ainda casada. O Marcus descobriu”, dizia o texto.
Nos prints divulgados, Graciele também criticava as roupas de Camila Camargo e até mesmo zombava de Zilu Godoi, ex-esposa de Zezé. Em compensação, não poupava elogios a si mesma através de seu alter ego. “Maravilhosa! Precisa mostrar esse corpão”, dizia um dos comentários registrados.
Confusão familiar
A situação na família Camargo agitou-se quando Amabylle expos a existência do perfil fake. Em um desabafo, a mulher de Igor Camargo mencionou uma série de desdobramentos do caso, que resultou em caos familiar e desgaste emocional.
“Desde a minha descoberta do perfil fake @prisciladantas568 aqui no Instagram, posso dizer que a história por trás é extensa e complexa, com vários desdobramentos”, declarou Amabylle, elencando as adversidades enfrentadas desde então. “Descoberta do perfil fake; tentativa frustrada de resolver internamente; inversão dos fatos; negação da culpa, dando sua palavra; tentativa de invalidação das provas que eu tinha no momento da descoberta, perante a família; deboches e sarcasmos com constantes indiretas na rede social, inclusive, utilizando a palavra de Deus para se vitimizar e tentar inverter a verdade; meu afastamento das redes sociais para buscar a única verdade; manipulações; caos familiar; desgaste e estresse emocional sem precedentes”, afirmou.
Ela completou: “Diante do exposto, explicar tudo o que aconteceu demandaria um tempo significativo. No entanto, neste momento, minha saúde mental não me permite fazê-lo. Por isso, responderei apenas o seguinte questionamento… ‘Quero ver provas’ [resposta de Graciele Lacerda para uma seguidora]. Graciele Lacerda, o seu pedido é uma ordem”, disparou.
Na segunda (30/10), Amabylle expôs um print com as informações sobre a proprietária da conta, mas escondendo nomes e detalhes. Ela escreveu ao lado. “Aquela, de nome Graciele Lacerda, que semeou o caos com base em uma teia de mentiras e manipulações, saiba que o relógio inexorável da verdade tocou. Você assumiu o risco, executando ações por trás do FAKE @prisciladantas568 aqui na internet, e após ser descoberta gerou caos dentro da família, causando apontamento em inocentes que nunca lhe fizeram nenhum mal, apenas descobriram que você fazia o mal!! A Verdade que tanto clamei chegou, como uma espada afiada, e cortará as amarras das enganações, revelando a realidade que você, seus co-dependentes e bajuladores tentaram ocultar, inverter e caluniar”.
Amabylle conclui: “Estou feliz?? Realmente essa palavra não me define, estou apenas em paz”.
Após a exposição, a página @prisciladantas568 saiu do ar.