Taylor Swift liberou nesta sexta-feira (27/10) a regravação do álbum “1989” com a adição de cinco músicas inéditas. O disco contém sucessos como “Shake it Off” e “Blank Space”, além de ser conhecido como a transição oficial da cantora para a carreira pop.
As novas faixas vieram do “From The Vault” (do cofre, em português) que foram escritas no período de produção, porém deixadas para trás no primeiro lançamento do álbum. As canções são “‘Slut!'”, “Say Don’t Go”, “Now That We Don’t Talk”, “Suburban Legends” e “Is It Over Now?” que completam a lista de 21 músicas da regravação.
Detalhes do álbum
A nova versão de “1989” será lançada em CD com cinco capas distintas e um total de 21 faixas, sendo cinco músicas inéditas. Essa é a quarta regravação de Taylor Swift dede o anúncio de 2019, em que a artista revelou os planos para “refazer” seus primeiros seis álbuns, em protesto pela venda das fitas masters com o conteúdo original para Scooter Braun, empresário de Justin Bieber.
“O álbum ‘1989’ mudou a minha vida de inúmeras maneiras, e me enche de emoção anunciar que minha versão dele será lançada”, declarou Taylor no Instagram sobre sua transição para o gênero pop. “Para ser totalmente honesta, essa é a minha regravação favorita que já fiz porque as faixas do quinto [‘From The Vault’] são tão insanas. Eu não posso acreditar que elas foram deixadas para trás, mas não por muito tempo!”
A regravação de Taylor Swift já está disponível nas plataformas digitais.