Silvia Abravanel expõe conflito familiar com Silvio Santos no SBT

Silvia Abravanel abriu seu coração na quinta-feira (12/10) sobre o início da carreira no SBT. A apresentadora contou que “pegou raiva” de Silvio Santos devido ao “relacionamento interpressoal” com o próprio pai […]

Silvia Abravanel abriu seu coração na quinta-feira (12/10) sobre o início da carreira no SBT. A apresentadora contou que “pegou raiva” de Silvio Santos devido ao “relacionamento interpressoal” com o próprio pai na emissora.

No programa “Manhã do Ronnie”, Silvia explicou que foi convidada pelo pai para trabalhar aos 16 anos na emissora, onde ela passou duas décadas atrás das câmeras como assistente, produtora, diretora de programas e titular do “Bom Dia & Cia”.

“Meu primeiro programa foi o ‘Domingo no Parque’, logo em seguida o ‘Qual é a Música?’ e o ‘Show de Calouros’. Ele gravava tudo no mesmo dia. Era uma loucura a vida dele”, relatou a apresentadora, que teve diversos conflitos com Silvio Santos neste período.

Silvia então revelou que teve uma conversa séria sobre o relacionamento familiar dentro da empresa: “Ele sempre me tratava como filha e isso estava atrapalhando nosso relacionamento interpessoal. Chamei ele no camarim e falei: ‘Olha, seu Silvio, a partir de hoje eu preciso que você me trate como meu patrão e eu como sua funcionária’.”

“Atrapalhava demais. Estava começando a pegar uma certa raiva do meu pai, porque ele me tratava como filha, mas ele me cobrava como funcionária. Ele me dava bronca e isso estava me deixando muito mal. A partir desse dia a gente teve uma relação de patrão e funcionária [no SBT] e de filha para pai nos horários que não condiziam com o nosso trabalho. Aí foi muito perfeito”, ela completou.