Série biográfica mostra ascensão de Anderson Silva no UFC. Veja o trailer

A Paramount+ divulgou o trailer de “Anderson Spider Silva”, minissérie biográfica sobre a vida do campeão de UFC Anderson Silva. A prévia mostra o bullying sofrido pelo futuro astro das lutas, Seu […]

Divulgação/Paramount+

A Paramount+ divulgou o trailer de “Anderson Spider Silva”, minissérie biográfica sobre a vida do campeão de UFC Anderson Silva. A prévia mostra o bullying sofrido pelo futuro astro das lutas, Seu Jorge (“Marighella”) como o adulto responsável por sua criação e muitas lutas no ringue.

O lutador é vivido por Caetano Vieira e Bruno Vinícius na infância e juventude, quando aprendeu a lutar para sobreviver na periferia de Curitiba, enquanto sua versão adulta é interpretada por William Nascimento (“Genesis”), que passou três meses treinando em academias no Rio de Janeiro para encarnar o auge de um dos maiores campões de MMA do UFC.

 

Equipe e elenco

Parte dos roteiristas da série veio do projeto Narrativas Negras, que desenvolve conteúdo exclusivo para a ViacomCBS, conglomerado dono da Paramount+. Entre eles, Marton Olympio, Nathalia Cruz, Eliana Alves Cruz, Luiz Assis e Raul Perez.

Marton Olympio (“Alemão 2”) é o roteirista principal e Caito Ortiz (“Papai é Pop”) dirige a produção, que ainda destaca no elenco Tatiana Tiburcio (“Malhação: Viva a Diferença”) , Douglas Silva (“Fuzuê”), Jean Paulo Campos (“Carrossel: O Filme”), Jeniffer Dias (“Rensga Hits!”), Larissa Nunes (“Coisa Mais Linda”), Milhem Cortaz (“O Lobo Atrás da Porta”) e Vaneza Oliveira (“3%”).

A estreia está marcada para 16 de novembro.