Seinfeld | Jerry Seinfeld diz que “algo vai acontecer” relacionado ao final da série

Durante uma apresentação de stand-up em Boston no último sábado (7/10), o comediante Jerry Seinfeld deu a entender que a série “Seinfeld” pode ganhar um novo desfecho. O comediante revelou que ele […]

Divulgação/Sony

Durante uma apresentação de stand-up em Boston no último sábado (7/10), o comediante Jerry Seinfeld deu a entender que a série “Seinfeld” pode ganhar um novo desfecho. O comediante revelou que ele e Larry David, co-criador da série, estão pensando em algo relacionado ao final do programa. “Algo vai acontecer que tem a ver com aquele final. Ainda não aconteceu”, disse Seinfeld, alimentando especulações e recebendo aplausos entusiasmados da plateia.

 

Volta da série?

Em 2018, Seinfeld já havia insinuado no “The Ellen DeGeneres Show” que um revival de “Seinfeld” era “possível”, mas não entrou em detalhes. O final original da série, que foi ao ar há mais de 25 anos, mostrava os personagens principais, Jerry (Seinfeld), Elaine (Julia Louis-Dreyfus), George (Jason Alexander) e Kramer (Michael Richards), sendo presos e encarcerados. Embora tenha sido um dos episódios mais assistidos da história da televisão, com mais de 76 milhões de telespectadores ao vivo, o final recebeu diversas críticas, inclusive do próprio Seinfeld.

 

Revisitações

Em 2009, “Seinfeld” teve uma espécie de reboot quando Seinfeld e David encenaram um revival fictício da série dentro dos episódios de “Curb Your Enthusiasm”, série da HBO. Na 7ª temporada da comédia, os atores originais se reuniram para gravar um episódio especial. É possível que o que Seinfeld está insinuando tenha relação com a 12ª temporada de “Curb Your Enthusiasm”, que já foi gravada, mas ainda não tem data de lançamento.

Vale lembrar ainda que Seinfeld e Alexander reprisaram os papéis de Jerry e George em um comercial do Super Bowl de 2014, que foi ambientado no icônico cenário do Tom’s Restaurant.

O novo projeto relacionado ao final de “Seinfeld” não tem maiores detalhes revelados.