O DJ Juarez Petrillo, dos DJs Alok e Bhaskar, enfrentou uma situação alarmante na madrugada deste sábado (7/10) em Tel Aviv, Israel. Petrillo estava prestes a se apresentar no festival de música eletrônica Universo Paralello quando o evento foi abruptamente interrompido devido a ataques do movimento islâmico armado Hamas. O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, declarou que o país está em estado de guerra em resposta aos bombardeios.
Relato nas redes sociais
O DJ compartilhou sua experiência nas redes sociais. “Universo Paralello Israel. Estou em choque até agora! E as bombas não param de explodir… Depois, conto mais detalhes”, escreveu Petrillo. Em um vídeo, ele acrescentou: “Gente, acabou a festa porque está tendo bombas. Estou chocado”.
Detalhes do incidente
Petrillo explicou que deveria estar se apresentando no momento dos ataques. No entanto, devido a um atraso no line-up do festival, ele ainda aguardava sua vez para subir ao palco. “Surreal! Era para ser eu tocando, mas o line-up atrasou uma hora. Já estava no palco para tocar, espiritual demais. Foi a primeira vez que aconteceu isso, nunca uma festa parou assim. Sei nem o que dizer”, relatou.
.