Divulgação/H20 Films

Ó Pai Ó 2: Sequência do sucesso de Lázaro Ramos ganha trailer

A H2O Films divulgou o pôster e o trailer de “Ó Pai Ó 2”, sequência da comédia de sucesso de 2007, que rendeu uma série derivada indicada ao Emmy Internacional em 2009. Na prévia, Lázaro Ramos explica que “15 ano passou picado”, antes de mostrar como os demais personagens do filme original continuam os mesmos, só que “em outro planeta” – referindo-se a como o país mudou desde então.

Na sequência, Roque (Ramos) finalmente se prepara para lançar sua primeira música e segue confiante de que irá alcançar a fama como cantor. Mas enquanto o cortiço de Dona Joana (Luciana Souza) continua agitado em meio a fofocas e confusões entre os vizinhos, Neuzão (Tania Toko) perde seu bar, causando uma comoção geral. Mas como a animação da turma é grande, logo se juntam num plano para salvar o bar com as preparações para a Festa de Iemanjá, uma das mais populares do calendário baiano, que concentra uma multidão em Salvador.

O elenco também traz de volta Dira Paes, Luciana Souza, Érico Brás e Valdineia Soriano, mas a direção mudou. Saiu Monique Gardenberg e entrou Viviane Ferreira (“O Dia de Jerusa”), que também assina o roteiro ao lado de vários colaboradores.

A estreia está marcada para 23 de novembro nos cinemas.