Netflix anuncia Semana Geeked de 2023

A Netflix anunciou a realização da Semana Geeked de 2023, que este ano vai acontecer entre os dias 6 e 12 de novembro e apresentar uma avalanche de novidades. O evento digital, […]

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou a realização da Semana Geeked de 2023, que este ano vai acontecer entre os dias 6 e 12 de novembro e apresentar uma avalanche de novidades. O evento digital, que já se encontra em sua terceira edição, promete revelar estreias, notícias, prévias, segredos dos bastidores, além de anúncios de novidades sobre seu conteúdo geek – principalmente de ação, aventura, fantasia e sci-fi.

O trailer do evento dá uma prévia do que esperar, com trechos de novas séries e filmes como “O Problema dos 3 Corpos”, “Avatar: O Último Mestre do Ar”, “Irmãos Sun”, “Donzela”, “Devil May Cry”, “O Mundo Depois de Nós”, “Rebel Moon”, “Tomb Raider: A Lenda de Lara Croft” e “Yu Yu Hakusho”, além de atiçar a curiosidade dos fãs com cenas de séries consagradas, sugerindo novidades sobre as próximas temporadas.

Um dos dias do evento será inteiramente dedicado a “Stranger Things”, uma das séries de maior sucesso da Netflix, indicando revelações para a temporada final. A 7ª temporada de “Elite” também ganhou destaque com a participação de Anitta, além do rumor sobre um possível jogo de GTA disponibilizado pelo aplicativo da Netflix.

A Semana Geeked poderá ser acompanhada pelo site oficial da Netflix, pelo YouTube e pelas redes sociais do evento.