Luana Piovani detona música de Luísa Sonza: “Normalizaram a erotização”

Luana Piovani voltou a protagonizar uma polêmica ao detonar “A Dona Aranha”, música de Luísa Sonza, que é uma das favoritas dos fãs do disco “Escândalo Íntimo”. Apesar da letra e coreografia […]

Instagram/Luana Piovani

Luana Piovani voltou a protagonizar uma polêmica ao detonar “A Dona Aranha”, música de Luísa Sonza, que é uma das favoritas dos fãs do disco “Escândalo Íntimo”.

Apesar da letra e coreografia sensual do clipe, a canção de Sonza é inspirada na clássica música infantil que diz “a Dona Aranha subiu pela parede, veio a chuva forte e a derrubou”. O trecho chegou a ser adicionado na letra, porém o refrão já provoca outro cenário: “Ai, eu tô subindo pelas paredes do quarto. […] Eu vou comer você, eu vou lamber você”.

O clipe de “A Dona Aranha” foi lançado na semana passada com jogada de câmeras dentro de um quarto escuro e sensação de estar literalmente subindo pelas paredes. Contudo, Piovani esperou passar algum tempo antes de se revoltar com a produção: “O que você faria se pegasse seu(ua) filho(a) ouvindo isso?”, questionou a atriz nos Stories do Instagram.

“Tenho ojeriza, primeiro, de quem gosta desse som – sim, porque música, para mim, é outra coisa. Cada vez mais comum artistas se apropriarem de músicas infantis e lançarem versões com conotações sexuais. Isso é um absurdo! Quando foi que normalizaram a erotização de músicas infantis?”, esbravejou Piovani.

A faixa detonada por Piovani faz parte de “Escândalo Íntimo”, disco brasileiro de maior sucesso no Spotify em 2023.

Luana Piovani é mãe de Dom, de 11 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de apenas 8, frutos do relacionamento com Pedro Scooby. Atualmente, ela apresenta o programa “Luana é de Lua” no canal E!, em que fala de sua intimidade e de tabus sexuais. Na gravação de um dos episódios, ela elogiou as partes íntimas de uma atriz pornô com um palavrão.