Lexa se despede de São Paulo após fim do casamento com Guimê

Lexa compartilhou nesta quarta-feira (18/10) sua despedida de São Paulo, onde passou boa parte dos últimos anos do relacionamento com MC Guimê. Agora, a cantora voltará a morar no Rio de Janeiro. […]

Instagram/Lexa

Lexa compartilhou nesta quarta-feira (18/10) sua despedida de São Paulo, onde passou boa parte dos últimos anos do relacionamento com MC Guimê. Agora, a cantora voltará a morar no Rio de Janeiro.

“Foi um prazer viver minha vida nos últimos anos em um estado que me acolheu com tanto carinho. Cheguei em São Paulo tão jovem e saio daqui uma mulher madura. Fiz amigos, comecei uma história, me adaptei ao frio, melhores restaurantes e com o rodízio de carros também”, iniciou Lexa.

“Hoje eu finalizo uma fase. Obrigada mesmo ‘Essepê’ agora é hora de voltar pra minha terra Rio de Janeiro, ficar pertinho de toda a minha família e time… Tô levando os meus 4 corações comigo nessa… (Simpático, Contente, Daorinha e Pode Crê) meus cachorros que são os meu filhos. Quero levá-los pra passear na praia perto da casa da mamãe”.

Apesar da despedida, Lexa afirmou que não deixará de realizar trabalhos na capital paulista e de visitar seus amigos, como a modelo Gabi Lopes, com quem ela tem sido vista constantemente nas últimas semanas.

“Eu tô dando tchau, mas graças ao meu trabalho, sempre estarei por aqui. Só sinto amor e gratidão por essa terra. Aos amigos que construí lindas amizades aqui… Eu vou dormir na casa de vocês quando eu vier pra cá. Deus é bom e perfeito em tudo que faz e eu entendi que meu lugar, no momento, não é mais aqui. Próxima parada: RJ (amigos do Rio estão comemorando, amigos de SP tão bolados)”, completou.

 

Fim da história

Na terça-feira (17/10), Guimê também se despediu de vez do relacionamento com Lexa. O funkeiro compartilhou nas redes sociais que cobriu uma tatuagem que tinha o rosto da ex-mulher, alterando a imagem com a feição de outra mulher com boné e bandana na boca.

A tatuagem tinha sido feita em fevereiro do ano passado, quando Guimê decidiu eternizar uma foto do dia em que eles subiram no altar.