Kayky Brito deixa de seguir a esposa nas redes sociais, mas volta atrás

Kayky Brito parece ter colocado um fim no relacionamento com Tamara Dalcanale após deixar de seguir a esposa no Instagram. O fato chamou atenção, mas horas depois o artista voltou a segui-la […]

Instagram/Kayky Brito

Kayky Brito parece ter colocado um fim no relacionamento com Tamara Dalcanale após deixar de seguir a esposa no Instagram. O fato chamou atenção, mas horas depois o artista voltou a segui-la na rede social devido a repercussão. O casal enfrenta rumores de crise desde o atropelamento do ator no início de setembro.

Apesar do unfollow temporário, Tamara continuava seguindo o perfil do marido e ambos ainda mantêm as fotos de casal em suas contas pessoais. Eles se conheceram em 2020 e deram as boas-vindas ao primeiro e único filho, Kael, em dezembro de 2021.

Até o momento, eles não se pronunciaram sobre uma suposta separação.

 

Vai separar?

Os internautas notaram a estranha ausência de Tamara Dalcanale nos agradecimentos da família do ator por ocasião de sua alta hospitalar. A situação ganhou maior repercussão por conta da “festa de família” organizada por Sthefany Brito, para celebrar a chegada do irmão em casa – que não contou com a presença de Tamara.

Sthefany chegou a compartilhar fotos da comemoração nas redes sociais, e a esposa de Kayky não foi mencionada durante as celebrações, como se não fosse parte da família.

Para completar, o próprio Kayky deixou a esposa de fora em seus agradecimentos após a alta hospitalar.

Durante o mês que acompanhou o marido no hospital, ninguém da família de Kayky ofereceu hospedagem para Tamara e Kael – a esposa agradeceu a um casal que a recebeu no Rio de Janeiro, já que ela mora em Curitiba. Ela também anunciou que estava voltando para casa, enquanto Kayky ficaria alguns dias com os familiares para se recuperar do atropelamento.

Vale lembrar que novas imagens de câmera de segurança, divulgadas pelo “Domingo Espetacular”, revelaram que, momentos antes do atropelamento, o ator tentava se aproximar de uma mulher não-identificada para beijá-la no rosto e pedir seu telefone.