Juliette anuncia parceria com Duda Beat

Juliette atendeu ao pedido de seus seguidores e anunciou nesta quarta-feira (11/10) sua parceria com Duda Beat. As cantoras nordestinas se uniram para lançar “Magia Amarela”, faixa que chega às plataformas digitais […]

Instagram/Duda Beat e Juliette

Juliette atendeu ao pedido de seus seguidores e anunciou nesta quarta-feira (11/10) sua parceria com Duda Beat. As cantoras nordestinas se uniram para lançar “Magia Amarela”, faixa que chega às plataformas digitais no dia 17 de outubro. O pré-save já está disponível nas redes sociais das artistas.

Na canção pop, a dupla destaca a importância das relações humanas, além de estar perto de quem se ama para fortalecer laços e superar desafios pessoais. Elas ainda honram suas raízes com a música tradicional e a temática que mais dominam: o amor.

“Família, amigos, mais cores para nós. / Sorte de quem prova essa magia. / A cor da vida é amar-elos reais. / E todo mundo quer amar-elos leais”, cantam Juliette e Duda Beat no teaser divulgado nesta quarta-feira (11/10).

 

Queer bait?

A cantora também divulgou uma arte em que as duas aparecem em roupas íntimas, aparentemente seminuas e de mãos dadas, olhando intensamente uma para a outra.

Recentemente, Juliette foi criticada por fazer “queerbaiting” no clipe de “Quase Não Namoro”, parceria com Marina Sena, por conta de cenas sensuais ao lado da amiga. O termo define uma estratégia de marketing em que uma suposta homossexualidade é sugerida, mas jamais confirmada ou negada abertamente por um artista. Pela sugestão da nova arte, a situação pode voltar a se repetir com o próximo clipe.

 

Amizade delas

Juliette e Duda Beat se tornaram amigas próximas, de frequentar a casa uma da outra e de realizar viagens juntas mundo afora. A amizade teve início logo após a passagem da “Rainha dos Cactos” no reality show “BBB 21”, de onde Juliette saiu vencedora da edição.

Além de já terem cantado juntas em programas como “Altas Horas”, elas também incluíram músicas uma da outra em seus repertórios, como é o caso das canções “Bixinho”, de Duda Beat, e “Meu Jeito de Amar”, de Juliette.