Julia Roberts, Ethan Hawke e Mahershala Ali enfrentam fim do mundo em trailer da Netflix

A Netflix divulgou o trailer da sci-fi apocalíptica “O Mundo Depois de Nós” (Leave the World Behind), estrelada por Julia Roberts (“Ingresso para o Paraíso”), Mahershala Ali (“Alita: Anjo de Combate”) e […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer da sci-fi apocalíptica “O Mundo Depois de Nós” (Leave the World Behind), estrelada por Julia Roberts (“Ingresso para o Paraíso”), Mahershala Ali (“Alita: Anjo de Combate”) e Ethan Hawks (“Cavaleiro da Lua”).

O projeto tem roteiro e direção de Sam Esmail, criador de “Mr. Robot”, que trabalhou com Roberts na 1ª temporada da série “Homecoming”, da Amazon.

A trama é baseado num livro homônimo de Rumaan Alam, que segue um casal de férias (Roberts e Hawks) com os filhos adolescentes, numa casa de campo alugada num local remoto de Long Island, nos EUA. Quando os donos da casa (Ali e Myha’la Herrold, de “Industry”) surgem inesperadamente em pânico, dizendo que um repentino apagão tomou conta da cidade, o casal não sabe ao certo em que acreditar. Sem eletricidade e serviço de celular, as duas famílias são levadas a conviver numa situação de tensão.

Aos poucos, a verdade vem à tona. Não foi só um apagão ou um ataque cibernético. Na medida em que estranhos estrondos sônicos destroem a paz do campo, a saúde física e mental das famílias passa a se desintegrar.

O elenco também inclui Kevin Bacon (“Guardiões da Galáxia: Especial de Festas”) como um teórico de conspirações apocalípticas.

A estreia está marcada para 22 de novembro em circuito limitado de cinemas nos EUA e no dia 8 de dezembro em streaming.