Irmão de Alok diz que pai conseguiu deixar Israel: “Bem e seguro”

O DJ Bhaskar, irmão de Alok e filho de Juarez Petrillo, informou que o pai conseguiu deixar Israel na terça-feira (10/10). Conhecido como DJ Swarup, Juarez se preparava para uma apresentação na […]

Instagram/Bhaskar

O DJ Bhaskar, irmão de Alok e filho de Juarez Petrillo, informou que o pai conseguiu deixar Israel na terça-feira (10/10). Conhecido como DJ Swarup, Juarez se preparava para uma apresentação na festa rave atacada pelo grupo extremista Hamas, no último sábado (7/10), quando teve que fugir do local para esconder-se num bunker.

“Nos últimos dias, vivi um choque muito grande”, escreveu Bhaskar numa publicação feita no Instagram. “Guerra é sempre uma tragédia, mas acontecer onde a sua família ou conhecidos estejam é uma sensação que não desejo para ninguém. Eu me coloco no lugar de quem vive isso a anos, e penso quanto sofrimento eles passaram por conta disso.”

Bhaskar declarou estar “completamente arrasado” pelas vítimas dos ataques extremistas e por seus familiares. “Isso passou muito perto de acontecer com o meu pai. Não consigo parar de pensar nisso”, relatou ele.

 

Sonho de família

Na postagem, Bhaskar ainda lembrou sobre uma conversa que teve com Juarez há alguns meses, quando o pai recebeu o convite para trocar no evento em Israel. Ele disse ter ficado animado pela oportunidade e comentou que sentia vontade de apresentar-se no país. “Me senti mal por ter falado isso, mas não tínhamos como sabermos de tudo o que aconteceria”, avaliou.

“Aquele local recebia diversos eventos, e o último ataque dessa magnitude tinha acontecido 50 anos atrás. Não existe um culpado além da maldade dos terroristas. Quando um conflito gera morte de civis que não tinham nada a ver, independente do lado que estejam, é um desastre. É desumano”, acrescentou o músico.

Bhaskar completou a publicação com a notícia de que Juarez “Swarup” Petrillo conseguiu deixar Israel após ter ficado escondido num bunker. “Graças a Deus, meu pai tá bem, num lugar seguro fora de Israel, mas todos nós precisamos de um tempo para processar tudo que aconteceu”, ele explicou.

“Espero que em breve o mundo se acalme e vidas sejam poupadas. Que Deus conforte as famílias de todos que foram afetados com essa guerra”, finalizou Bhaskar, sem mencionar o local exato em que Juarez se encontra no momento.