Globoplay prepara série de terror sertanejo com Julia Dalavia

A Globo deu início às gravações de “Reencarne”, mais nova série original do Globoplay com narrativa sertaneja. Desta vez, a obra terá elementos clássicos do terror com cenas de possessão, forças sobrenaturais […]

Instagram/Julia Dalavia

A Globo deu início às gravações de “Reencarne”, mais nova série original do Globoplay com narrativa sertaneja. Desta vez, a obra terá elementos clássicos do terror com cenas de possessão, forças sobrenaturais e atividades paranormais num cenário atípico: o Centro-Oeste brasileiro.

A série terá dez episódios repletos de tensão e cenas de horror gráfico, além de trazer toques de romance, desejo e questões existenciais. A ideia é competir com o sucesso sertanejo de “Rensga Hits!” e atrair o público deixado por “Desalma”, que foi cancelada no ano passado.

As gravações da série já aconteceram sob o sol escaldante de Bela Vista, no interior de Goiás, e no clima tropical do Rio de Janeiro entre os meses de abril e julho. A produção será embalada pelos acordes da viola nas terras pantaneiras e ainda terá canções de Almir Sater, Marília Mendonça e João Mineiro e Marciano.

“Reencarne” é resultado da primeira parceria entre os autores Juan Jullian (“Querido ex”), Elísio Lopes Jr. (“Ó pai ó”), Amanda Jordão (“De Volta aos 15”), Igor Verde (“Deserto Estrangeiro”) e Flávia Lacerda (“O Auto da Compadecida”). A série de thriller sobrenatural será protagonizada por Julia Dalavia (“Pantanal”).

 

Mais detalhes

A história retrata a vida de Sandra (Dalavia), uma jovem de 20 anos que parte para o interior de Goiás determinada a encontrar Túlio (Welket Bunge), antigo parceiro e amigo de Caio (Pedro Caetano), morto há duas décadas.

Túlio ainda não faz ideia, mas a garota é a reencarnação de seu melhor amigo, que busca descobrir quem é seu verdadeiro assassino. Ela precisará da ajuda do rapaz para colocar fim no mistério sobre sua vida passada.