Quase um anos depois do divórcio, Gerard Piqué não estaria cumprindo o acordo feito com Shakira sobre a guarda dos dois filhos. As informações foram dadas pelo jornalista espanhol Colate Vallejo-Nagera.
Durante a negociação da guarda de Milan e Sasha, ficou acordado que as crianças morariam em Miami (EUA) com a cantora, enquanto Piqué poderia vê-las ao menos dez dias por mês. Mas a realidade estaria sendo bem diferente: ele só passa três dias mensais com os herdeiros.
“Piqué chegou em Miami na sexta-feira (29/9), e ficou com os filhos num hotel. Ontem (2/10), pegou um voo de volta para Barcelona”, declarou o jornalista no programa “Y Ahora Sonsoles”. Ainda não está claro se o ex-atleta teria algum compromisso profissional.
Abriu mão?
Shakira e Gerard Piqué são pais de Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8. Durante o divórcio, a cantora impôs uma exigência de visitação para Piqué, que não poderia viajar para os Estados Unidos acompanhado de Clara Chía (a nova namorada) ou de Montserrat Bernabéu (a mãe).
Piqué até tentou exigir a guarda das crianças na Espanha, mas Shakira venceu a disputa judicial e conseguiu levá-los para sua casa em Miami, nos Estados Unidos. O ex-atleta não gostou da decisão da ex-mulher de se mudar, segundo informações da imprensa espanhola.
Em maio deste ano, Piqué pediu uma redução de tempo com as crianças. Ele argumentou que seus compromissos profissionais o impedem de se ausentar da Europa por dez dias mensais e pediu que o período fosse definido para apenas cinco dias.