Flávia Alessandra e Otaviano Costa vão apresentar reality de pegação

Flávia Alessandra e Otaviano Costa foram confirmados como apresentadores de “Ilha da Tentação”, novo reality de pegação da Prime Video. O programa de “jogos de sedução” será a versão brasileira de “Temptation […]

Instagram/Flávia Alessandra

Flávia Alessandra e Otaviano Costa foram confirmados como apresentadores de “Ilha da Tentação”, novo reality de pegação da Prime Video. O programa de “jogos de sedução” será a versão brasileira de “Temptation Island”, e marca uma parceria entre o streaming e a holding internacional Banijay.

A atração testa os limites de amor e lealdade entre quatro casais, que serão separados em duas vilas isoladas uma da outra. Os confinados vão participar de testes únicos enquanto interagem com um grupo de solteirões atraentes.

“Ilha da Tentação” já teve versões em mais de 20 países, incluindo Espanha, Alemanha e Holanda, e deve ganhar novas edições também no México, Argentina e Chile.

 

Adeus, Globo

Flávia Alessandra não renovou seu contrato com a TV Globo após 30 anos de exclusividade com a emissora. A artista deixou claro que está animada com sua oportunidade como apresentadora na plataforma da Amazon.

“Fecho este ciclo com a TV Globo com muito carinho e gratidão. Fiz muitas personagens incríveis em mais de 20 novelas e séries, e tenho uma história maravilhosa com a emissora”, declarou Flávia num vídeo publicado no Instagram.

“Agora é hora de fazer algo que nunca havia conseguido colocar em prática. E todo este movimento é muito óbvio, diante da enorme transformação em minha carreira, negócios e vida, nos últimos anos. Muita coisa mudou, o mercado mudou e eu também mudei. Vai ser muito divertido fazer esse reality ao lado do meu amor.”

Otaviano Costa, por sua vez, celebrou a oportunidade de trabalho ao lado da esposa: “A gente trabalha tanto em dupla em eventos, publicidades e nos vários negócios dos quais somos sócios, que faltava atuar desta maneira, em frente às câmeras. Estamos ansiosos, felizes e prontos pra chegar nessa ilha, junto com o nosso grande público”.