O ex-ator mirim Guillermo Hundadze foi baleado por um policial militar na segunda-feira (23/10) após se envolver numa briga de trânsito na Ponte das Bandeiras, na região central de São Paulo. Ele ficou conhecido por interpretar Quinzinho na novela “Eterna Magia”, exibida na TV Globo em 2007.
A confusão teve início durante uma ultrapassagem de trânsito. Com o início da discussão, Guillermo desceu do veículo com uma arma na cintura, o que levou o policial, que estava no outro carro, a atingir o ex-ator global. Ambas as armas e munições foram apreendidas, além de um spray de pimenta que estava no carro do jovem de 25 anos.
Em comunicado à imprensa, a Secretaria da Segurança Pública informou que o ex-ator foi socorrido e levado para o Pronto Socorro do Hospital Mandaqui, onde permaneceu internado devido ao tiro. O incidente está sendo investigado como tentativa de homicídio pela 2ª DP (Bom Retiro), que solicitou perícia no local.
Até o momento, Guillermo Hundadze não se pronunciou sobre a situação.
Quem é ele?
Apesar de mais conhecido pelo papel de Quinzinho, o filho de Joaquim (Osmar Prado) e Regina (Giulia Gam) na novela “Eterna Magia”, de 2007, ele também fez outros trabalhos na Globo.
Em 2008, ele protagonizou o especial “O Natal do Menino Imperador” em que deu vida à versão criança de Dom Pedro II, seu trabalho mais importante. Ele ainda apareceu na série “9mm: São Paulo” (2009) e na novela “Passione” (2010), e chegou a contracenar com grandes nomes, como Fernanda Montenegro e Reynaldo Gianecchini.
Guillermo abandonou a carreira de ator para trabalhar como influenciador e youtuber. Nos vídeos, ele curiosamente fala sobre carros e sua rotina no trânsito, onde já mostrou encontros com policiais e em brigas de trânsito. Já no Instagram, ele ostenta veículos e até aparece segurando uma arma no que aparenta ser um clube de tiro.