Diego Alemão foi transferido para uma clínica psiquiátrica na segunda-feira (2/10), pouco depois de seu advogado revelar que seu quadro era grave. Ele estava numa clínica de reabilitação, onde foi internado após ser preso por porte ilegal de arma e surtar com a imprensa na delegacia.
A informação foi confirmada pelo advogado Jeffrey Chiquini, representante do ex-brother. Alemão havia sido internado por uso de entorpecentes, mas precisou iniciar um novo tratamento devido a um quadro de depressão profunda. Ele teria procurado ajuda de Rafael Ilha antes de transferir-se para a nova clínica.
Surto repentino
No domingo (1/10), Chiquini contou ao “Domingo Espetacular” que a internação de Alemão foi voluntária e ainda comentou sobre a fase que o ex-BBB está passando: “Ele em sã consciência jamais agiria daquela forma. Diego não é agressivo”, alegou.
“Em hipótese alguma colocaria a vida de alguém em perigo. Mas ele abriu o coração para a família e voluntariamente buscou ajuda. Diego Alemão encontra-se internado em uma clínica de reabilitação, mas infelizmente o quadro dele é grave”, acrescentou o advogado.
O vencedor do “BBB 7” é conhecido por ajudar dependentes químicos há anos, e foi um dos responsáveis pelo tratamento do ator Sérgio Hondjakoff, o Cabeção da “Malhação” (2000).