Daniela Mercury beija Ivete Sangalo e Luísa Sonza, que volta a beijar dançarina

O fim de semana das cantoras brasileiras foi marcado por trocação de beijos em cima dos palcos. A primeira delas foi Luísa Sonza, que voltou a ser vista com a bailarina Mariana […]

Instagram/Daniela Mercury

O fim de semana das cantoras brasileiras foi marcado por trocação de beijos em cima dos palcos. A primeira delas foi Luísa Sonza, que voltou a ser vista com a bailarina Mariana Maciel no último sábado (21/10).

Luísa aproveitou o clima quente de uma apresentação de Lavras, em Minas Gerais, para protagonizar um beijo lento com a dançarina, com direito a mão boba de Mariana escorregando para o bumbum da artista. Elas já haviam sido flagradas aos beijos durante uma balada em São Paulo, no dia 15 de outubro, mas ainda não informaram o status da relação.

 

Tem mais!

Já no domingo (22/1), Daniela Mercury celebrou seus 40 anos de carreira em show realizado no Rio de Janeiro. O evento teve convidados especiais como Ivete Sangalo e a própria Luísa.

As baianas se apresentaram juntas ao som da música “Rede” e trocaram um beijo rápido logo em seguida. “Eu nunca tinha beijado [a Daniela], porque a Malu [Verçosa] não deixava. Agora posso dizer que já peguei! Não foi culpa dela, viu, Malu, eu que agarrei! Botei a língua, foi uma loucura”, disse Ivete, referindo-se à esposa da amiga.

Daniela, por sua vez, fez uma declaração à cantora: “Você é da minha família! Marcelinho nasceu do dia do aniversário da minha mãe. Ela [Ivete] nasceu no dia do aniversário da minha avó, que também é minha mãe. Eu te amo! Te respeito e te quero bem, te admiro e acho você f*da!”, completou.

Para completar, Luísa Sonza também subiu no palco e deu um selinho em Daniela Mercury. “Hoje eu estou muito beijoqueira. Primeiro Ivete Sangalo, depois Luíza Sonza. É a evolução do momento. Felicidade pura! Esse post é para a Malu Verçosa não pedir o divórcio. Me ajudem nos comentários”, brincou a cantora baiana no Instagram.