A série “Chicago P.D.” está sofrendo uma nova baixa em seu elenco. Tracy Spiridakos, que interpreta Hailey Upton, deixará a série após a 11ª temporada, conforme confirmado por múltiplas fontes à Variety.
Spiridakos juntou-se à narrativa da atração da NBC na 4ª temporada, inicialmente como uma personagem recorrente. Foi promovida a regular na 5ª temporada e participou de 127 episódios. Sua personagem também marcou presença nos spin-offs “Chicago Med” e “Chicago Fire”, além de participar de um crossover com “FBI”.
Conexão com saída de Jesse Lee Soffer
A partida de Spiridakos se dá uma temporada depois de Jesse Lee Soffer, intérprete de Jay Halstead, marido de sua personagem na série, que deixou o elenco após uma trajetória de 10 anos. A 10ª temporada mostrou Jay partindo para uma missão do exército na Bolívia e optando por estender sua estadia, decidindo não retornar para sua esposa.
Há uma possibilidade de Soffer retornar para uma participação especial antes da saída de Spiridakos, conforme compartilhou o ator em fevereiro. “Nunca diga nunca. Sinto muito pelos fãs que perguntam, ‘Ele vai voltar? O que vai fazer? O que está acontecendo entre ele e Hailey?'”, disse na ocasião à Variety.
Desdobramentos e futuro da série
A 10ª temporada de “Chicago P.D.” terminou com o personagem Adam Ruzek (Patrick Flueger) entre a vida e a morte após ser baleado e levado às pressas para o hospital. A 11ª temporada ainda não tem data de estreia devido à greve dos atores em Hollywood, mas os escritores retomaram o trabalho no início deste mês (outubro).