Conhecido por seus vários relacionamentos com porn stars, Charlie Sheen agora demonstra preocupação com a carreira da filha, Sami Sheen, de 19 anos, na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. Segundo uma fonte da revista OK, embora apoie a decisão de Sami, a situação tem afetado o bem-estar emocional do ator. “Charlie está tentando apoiar e não julgar Sami, mas está muito preocupado. Ele está perdendo o sono porque sua preciosa garota se transformou em uma bagunça das grandes. Sami segue a batida de seu próprio tambor. Ninguém pode dizer a ela o que fazer”, disse a fonte.
Sami Sheen anunciou sua entrada no OnlyFans em julho de 2022, o que não foi bem aceito por Charlie na ocasião. Ele acabou voltando atrás para apoiar a filha, mas meses depois ela declarou no TikTok que tinha virado uma “profissional do sexo”, com uma receita mensal estimada em R$ 80 mil (R$ 320 mil). A declaração viralizou e ela precisou explicar que não fazia “programas” ou vídeos de sexo explícito.
O que pensa a mãe?
Enquanto Charlie Sheen expressa preocupação, sua ex-mulher e mãe de Sami, Denise Richards, tem uma postura diferente. A atriz não apenas apoia a filha em sua nova empreitada como também criou seu próprio perfil na plataforma. “Minha filha recebeu muitas críticas por abrir a conta. Eu já tinha ouvido falar do OnlyFans, mas não fui informado sobre o que era o OnlyFans, e assim que comecei a aprender sobre isso, realmente acho que os criadores do site aproveitaram o melhor de todas as plataformas de mídia social para colocar tudo em um só site. Você é o dono do seu conteúdo”, defendeu Denise.
O ator, por outro lado, acredita que sua ex-mulher deveria ter desencorajado a filha de seguir essa carreira. “Charlie pensou que Sami teria aprendido com seus erros e está convencido de que Denise deveria ter feito mais para afastá-la de uma carreira tão desprezível”, acrescentou a fonte da OK.