Casa de Otis em “Sex Education” está à venda

A casa que serve de cenário para a residência dos personagens Otis e Jean Milburn na série “Sex Education” está à venda. Conhecida como The Chalet, a propriedade está localizada em Symonds […]

A casa que serve de cenário para a residência dos personagens Otis e Jean Milburn na série “Sex Education” está à venda. Conhecida como The Chalet, a propriedade está localizada em Symonds Yat, no Vale de Wye, na fronteira entre Inglaterra e País de Gales. O imóvel, que ocupa uma área de aproximadamente 18,2 mil metros quadrados, está sendo oferecido por nada módicos £1,5 milhão, o equivalente a cerca de R$ 9,4 milhões.

 

Uma residência com História

Antes de ganhar notoriedade como cenário principal da série da Netflix, a casa vermelha e branca foi construída em 1912 como um chalé de pesca no estilo norueguês. O atual proprietário adquiriu o imóvel em 2002 e realizou uma série de renovações, incluindo novos sistemas de encanamento e elétrico, um novo telhado e uma cozinha personalizada. A propriedade tem 288 metros quadrados e conta com cinco quartos e três banheiros.

 

Características do imóvel

Além da casa principal, a propriedade inclui duas estufas, um pomar e uma casa de verão. Materiais de marketing indicam que há uma antiga capela no topo da entrada que também está disponível para compra em negociação separada. “O fato de esta propriedade ser tão conhecida só aumenta o apelo do que é uma oportunidade incrivelmente rara de possuir uma casa espetacular”, disse James Toogood, chefe do escritório da imobiliária Knight Frank Bristol, em um comunicado à imprensa.

Para os fãs que sonham em tomar café da manhã ou ler o jornal no terraço, como fazem os personagens da série, há vários outros espaços disponíveis para lazer. Um dos decks inferiores está equipado com uma banheira de hidromassagem a lenha sueca, enquanto outro possui um forno de pizza a pedra. As vistas para o rio, que também aparecem na série, são reais e fazem parte do charme do local.