Canal [adult swim] chega à TV paga e ganha hub na HBO Max

A marca [adult swim], pertencente ao conglomerado Warner Bros. Discovery, desembarcou na América Latina, trazendo consigo um leque de opções de entretenimento animado voltado para o público adulto. Reconhecida globalmente por suas […]

Divulgação/Warner Bros. Discovery

A marca [adult swim], pertencente ao conglomerado Warner Bros. Discovery, desembarcou na América Latina, trazendo consigo um leque de opções de entretenimento animado voltado para o público adulto. Reconhecida globalmente por suas produções icônicas, a [adult swim] está sendo disponibilizada na TV paga e também ganhou um hub exclusivo na plataforma de streaming HBO Max.

O [adult swim] oferece aos fãs uma ampla variedade de animações originais de alta qualidade. Destacam-se as temporadas da comédia aclamada “Rick and Morty”, a premiada animação pré-histórica “Primal”, as aventuras animadas de personagens favoritos da DC, como “Harley Quinn” e “Young Justice”, o popular bloco de anime Toonami, entre outros. A chegada ao território latino-americano é vista como uma extensão natural da popularidade já conquistada globalmente. Com um humor irreverente e narrativas envolventes, a marca se integra ao diversificado portfólio de conteúdos que a Warner Bros. Discovery já disponibiliza na região.

Para os entusiastas do anime, o canal também exibirá episódios de séries consagradas como “Dragon Ball-Z”, “Naruto”, “Death Note” e “Yashahime: Princess Half-Demon”.

Pablo Zuccarino, Senior Vice President & General Manager para Kids & Animation da Warner Bros. Discovery, América Latina, expressou entusiasmo com o lançamento: “[adult swim] é uma marca global que já conta com uma legião de fãs na América Latina. Com esse lançamento, temos a oportunidade de oferecer uma experiência de conteúdo mais conectada com nossa audiência local. Estamos animados para abraçar a criatividade e conexão com os melhores artistas e criadores da região.”
bem como filmes animados da franquia.